Quero colocar abaixo alguns comentários dos clientes sobre os trabalhos realizados, e agradecer a todos, dizendo que você meu cliente (amigo), é muito especial para minha vida. Agradeço a Deus todos os dias pela minha profissão, pois registro momentos únicos de amor, felicidade, carinho, ternura, sensibilidade e que são eternizados  do olhar atraves das lentes……… Obrigado pelos comentários.

Eu sendo a mãe da aniversariante, primeiramente só tenho que agradecer a Deus por ter nos dado condiçoes de realizar um dos sonhos da Kelma.Depois tenho que agradecer também com muito carinho a você Glauter Rangel e equipe,pelo maravilhoso trabalho em relação a maquiagem,fotos e filmagem.Tudo muito perfeito!Foi muito bom dividir este momento sublime com todos vocês. Que Deus continue abençoando você e toda sua família junto também com seus funcionários.

Kelminha, vc esta muito linda. Tudo cooperou para que esse dia fosse tao especial. Os
lugares,os trajes, as pessoas, os profissionais e principalmente a modelo. Agradeço a DEUS por sua vida. E a vc Glauter Rangel e equipe, Nao ha conquista faceis, sao as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer oficio, alcançara o triunfo a partir de um espirito tenaz,forte,obstinado…PARABENS…..

Eu , aniversariante Kelma , agradeço muito ao Fotógrafo Glauter Rangel e equipe , pois adoreei todas as fotos , o trabalho ficoou perfeeito ,perfeito mesmo

Fico deslumbrada com este talento d fotografar. Vc consegue captar belezas com a lente q os olhos não percebem. Perfeito !

Glauter Rangel sem palavras pra descrever seu talento e profissionalismo. Como já disse vc foi enviado por Deus pra me abençoar. bJOS