Meu primeiro contato com Walmir do Studio WN, foi no casamento de Flávia e Tiago, ele muito alegre e com execelente trabalho de video jornalismo. Neste casamento, ele me disse sobre o seu casamento, que aconteceria na cidade de Pequi, em um sítio. Depois de um mês nos encontramos novamente no casamento de Pamela e Ezequiel, onde pude conhecer melhor a estória de amor de Walmir Neto e Dangleyd. Estória esta que muito me emocionou. Eles se conheceram a mais ou menos 2 anos, em um trabalho de evangelismo e ação social. Papo vai, papo vem e começaram o namoro. Começaram a namorar no sistema de CORTE, este  é um sistema de namoro que preza a amizade do casal de namorados e principalmente a santidade, neste sistema, não há contato fisico como beijo na boca.  A intensão deste modelo é resgatar a santidade do namoro, pois nós jovens sabemos como é lutar contra os desejos sexuais e sabemos que toda relação sexual começa através do beijo. Sei que não foi fácil, mas hoje eles veem os beneficios deste modelo, pois a amizade entre eles aumentaram muito e principalmente a santidade diante de Deus. Gostei muito desta linda estória de AMOR, e fiquei muito feliz quanto  me convidou para fotografar o GRANDE DIA. Já sabendo desta linda estória, segue as fotos que muito me emocionaram de registrar. Mais fotos no Site clique aqui.