Fé (do grego: pistia e do latim: Fides) é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.

Tenha confiança em você, não olhe ao seu redor, não olhe para as circunstâncias, confie em seu potencial, em suas forças, nos seus sonhos. Por mais que tudo, e todos digam  que não tem jeito. Tenha FÉ, tenha FOCO em seu objetivo, não desista. Pois os Sonhos de Deus para sua vida é muito maior que os seus próprios sonhos. Neste primeiro post do ano quero agradecer a todos que tem acreditado em meus sonhos e investido neles. Agradecer a toda minha família, por ser minha base de sustentação, trazendo palavras de consolo e motivação. A toda minha equipe de trabalho, confiando em minhas idéias e vestindo a camisa de nossa empresa, proporcionando lindas imagens desde a captura até o pós produção. Em todas as pessoa que direta ou indiretamente contribuíram para que  2010 fosse um grande ano. E 2011 já começa cheio de sonhos e metas a serem alcançadas, e tenho FÉ que no decorrer do ano, vou contando cada uma, a medida que elas forem alcançadas.

Segue um vídeo com duas partes de 10 minutos cada que valem cada minuto, então ganhe este tempo. É muito emocionante e impactante, fazendo-nos pensar antes de reclamar. Uma grande motivação para sua vida neste ano que se inicia. FELIZ ANO DE REALIZAÇÕES. FELIZ 2011

PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE